quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A economia não está em crise, a economia é a crise...



         Independentemente da legenda do vídeo ter sido retirada do texto "A Insurreição vindoura" da célula anarquista francesa intitulada "Os nove de Tarnac" (Tarnac 9), há nele muita verdade e muitos sentimentos que todos experimentamos, estejamos mais à direita ou mais à esquerda. Muitos dos nossos detractores, na sua voluntária e tendenciosa ignorância, nos identificam com o "establishment", mas a verdade é que entre nós (os malditos, os reaccionários de "extrema direita") poucos são aqueles que estão alinhados com o sistema (talvez alguns partidos que agora arvoram-se como "a unica alternativa", num indesejável amplexo com o sistema liberal e com o "legalismo").
 Somos sim, contra o sistema pelos melhores motivos, pelas mais nobres causas, pelas mais elevadas ideias; pelo desprezo ao modo burguês ou proletário. Somos contra o sistema, porque nos vemos reflectidos numa aristocracia ideal, que é a do Espírito, da Raça, da Cultura e da Honra; que está estabelecida sobre a Verdade Intemporal e Imutável.
        

1 comentário:

  1. A crise esta na decadencia do adn..as pseudociencias koshers so pioram tudo..pseudociencias economicas, desjuridicas, despoliticas, etc..elas ke cedem o mainstream audiovisual ao inimigo destrutivo pra ferrar com tudo a comecar pelo sub cortex dos imbecis de varios sub tipos

    ResponderEliminar

Exo tes thyras ouden