quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cossaco que se preze, deve tratar pussies rebeldes na base da chibata!



SIMPLESMENTE HILÁRIO!  

"Frequentas pussies rebeldes? Não te esqueças da chibata" - Assim Falou Zaratustra

18 comentários:

  1. Essas gajas se morressem, menos árvores eram cortadas e menos animais eram mortos.
    A sobrevivência desse lixo sub-humano do meu ponto de vista não tem qualquer justificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podem servir como escravas sexuais :)
      Duvido que elas preferissem a morte a ser minhas escravas ehehehe

      Eliminar
    2. Não tenho hábitos de proxeneta, e prefiro abstinência a tocar em lixo sub-humano se necessário.

      O teu paleio é rasca, e quer-me parecer que andas aqui perdido, pois o que se defende aqui(neste blog) é uma revolução espiritual contra a decadência democrática e materialista, e o teu comentário é precisamente rico nessa visão superficial,materialista,nada nobre, e muito burguesa e democrática.

      Eliminar
    3. O homem tradicional possuia concumbinas e era polígamico. Você é que parece não saber o que defende. Se é o socialismo, democracia e feminismo, acho que tu é que andas perdido.
      Defendeste a morte de meia duzia de conas assanhadas, eu defendo outro fim mais agradável para elas :D

      Eliminar
    4. De onde vieram os direitos civis, o sufragismo, o feminismo, o igualitarismo, os "direitos reprodutivos", a proibição à poligamia etc.? Justamente do materialismo burguês e democrata, ou ainda não deste conta??? LOL

      Eliminar
    5. A proibição da poligamia começou com os cristãos...

      Eliminar
    6. "O homem tradicional possuia concumbinas e era polígamico"

      Mas qual "homem tradicional"?De que raça?De que etnia?De que época?Eram todos,a maior parte ou uma minoria?
      Não interessa pois não?
      O que interessa é mandar umas bredoadas para o ar tipo "toma lá que já almoçaste que é para aprenderes a não fazer de mim um bode respiratório".

      Vamos a outra:

      "Você é que parece não saber o que defende. Se é o socialismo, democracia e feminismo, acho que tu é que andas perdido."

      Qual socialismo?O socialismo internacional maçônico(que nem socialismo é)? Socialismo democrático tipo social-democracia?ou Nacional-Socialismo?
      Mais uma vez mandas umas bredoadas para o ar sem saber o que é que eu defendo, e tenho sérias dúvidas que tu saibas sequer o que é socialismo, ou o que não é.

      Democracia? Como é que eu posso defender uma forma de regime onde tu vales tanto como eu nas urnas?

      Feminismo?Eu gosto demasiado de mulheres para lhes recomendar o dito feminismo que mais não é do que o ódio pregado ao homem e a libertinagem como modo de vida que só as diminuem.

      Vamos a outra:

      "Defendeste a morte de meia duzia de conas assanhadas, eu defendo outro fim mais agradável para elas :D"

      O "conas assanhadas" indicia que és um gajo com classe.
      O sorriso no fim da frase indicia que és um gajo maduro.

      Vamos a outra:

      "De onde vieram os direitos civis, o sufragismo, o feminismo, o igualitarismo, os "direitos reprodutivos", a proibição à poligamia etc.? Justamente do materialismo burguês e democrata, ou ainda não deste conta??? LOL"

      Concordo apenas com o "LOL",porque realmente é mesmo muita lol o que disseste.

      E por ultimo:
      "A proibição da poligamia começou com os cristãos..."

      Não sou cristão pah.
      Quem o for aqui que te responda a isso porque não quero ferir susceptibilidades alheias.

      Nota final:
      Não te faziam mal umas chibatadas à Cossaco...

      Eliminar
    7. Muito paleio para dizer que eu sou um gajo "sem classe", eh pá, é verdade, não tenho classe, quando eu ouço essa ênfase na palavra "classe", lembro-me logo de burgueses apaneleirados. Quanto ao homem tradicional, referia-me ao homem greco-latino, aos conquistadores saídos das estepes da Mongólia, e mesmo aos árabes. Não penses que me referia a tipos como tu... Tu não refutaste absolutamente NADA, vieste apenas com ad-hominem sem conhecimento de causa, acusações e calinadas atrás de calinadas... Já agora, ó menino de classe, ó betinho da Foz, o que seriam "bredoadas" ? Isso consta no Léxico?

      Eliminar
    8. Veja lá, apenas um trecho de Ibn Fadlan (um testemunho histórico válido) sobre os nossos respeitáveis Nórdicos:

      "As mulheres também não mostram deferência, nem nenhum
      comportamento sério; nunca estão tapadas com véus, e aliviam-se em lugares públicos, sempre que têm vontade. De forma semelhante, fazem avanços arrojados a qualquer hom
      em que lhes agrade, como se elas próprias fossem homens; e os guerreiros nunca as censuram por isto. Isso acontece mesmo que a mulher se ja escrava, pois, como já disse, os homens do Norte são muito bondosos e condescendentes com os seus escravos,
      especialmente com as escravas."


      Se queres aprender mais e deixar de achismos pseudo moralistas burgueses, vá estudar mais... O nossos queridos Vikings eram sujos, imorais, SEM CLASSE, ESCRAVISTAS e ainda assim; eram portadores de uma Espiritualidade Solar. Como se pode constatar, eram demasiado liberais com as suas mulheres. E nesse aspecto admiro mais os Romanos e alguns gregos.
      http://www.suaaltezaogato.com.br/arq/Estante%20de%20Madeira/Ibn_Fadlan_%28Sociedade_Viking%29.pdf

      Eliminar
    9. Toquei na ferida...Olha como te espumas todo.

      Sou burguês por decreto teu, vês que giro...

      Adiante...

      Isso que estás praí a dizer com palavreado mais caro para dares uma de intelectual prova exactamente o quê?
      Que os Vikings eram mais liberais em relação às mulheres?Há alguma novidade nisso?
      Que naquela época devido a não terem uma solidez civilizacional como os Romanos ou como os antigos Gregos, isso levava a comportamentos mais degenerados mesmo entre a casta dominante?Há alguma novidade nisso?

      E mesmo os Romanos na fase mais decadente não faziam orgias com escravas e até escravos?
      Atenas idem...

      De nada adiante estar tudo rigorosamente dividido em castas se a casta detentora de maior poder e influência não for nobre em espírito.

      E se formos a ser justos, os Nórdicos/Germânicos conseguiram com o nazismo em pouquíssimo tempo algo muito semelhante ao ideal Romano.
      E mostraram aí superação aos mais variados níveis, e o total oposto da degeneração de que os acusas, o que só mostra que há épocas e épocas e depende muito da existência ou não de líderes e a capacidade(ou clarividência) de os seguirem ou não (para além das mais variadas condicionantes políticas,sociais e econômicas).

      E tu confundes o termo "homem tradicional" com homem do passado, o que não é a mesma coisa nem tão pouco tem o mesmo significado.

      E foste buscar os Vikings a que propósito na conversa?

      E isso da "espiritualidade solar" versus "espiritualidade lunar" é na minha opinião um conceito dualista demasiado redutor e sem uma grande substância.

      Desde quando é que a dita "espiritualidade solar" por si só signifique uma mais valia?
      E se for lunar? E se for mista?E se os povos venerarem o sol,a lua, e os mais variados Deuses e Deusas?

      O que não falta são países Sul-americanos com o sol inclusive como símbolo nacional e não deixam de por isso de embarcarem em ideologias aberrantes e seguirem os líderes mais demagogos que há.

      O Sol foi essencialmente venerado(e bem) porque era gerador de vida.
      Aquecia os povos, permitia a existência de luz para os mesmos trabalharem, caçarem, cultivarem,etc...

      E os cristãos que durante a inquisição torturaram,roubaram e mataram milhões de Arianos e Arianas na Europa não o fizeram em nome de um credo solar?
      Ou cristo não é uma copia essencialmente de Mithra(deus solar)?

      Não só inocentes plebeus que foram covardemente perseguidos, pilhados, torturados e mortos mas também filósofos, inventores, artistas e muitos anônimos que podiam até terem sido gênios e que o mundo nem sequer chegou a conhecer porque foram mortos antes de revelarem seus talentos.

      Evola foi um filósofo de classe mundial( e olha que eu não atribuo esta classificação à toa) mas não deves embarcar demasiado na retórica e na obsessão dele relativo ao culto solar.

      É demasiado redutor caracterizar pejorativamente alguém ou algo por não ser obcecado pela culto solar e portador da dita "espiritualidade solar".

      Eliminar
    10. Eh pá, não vale a pena. É muita confusão para essa cabeça... Não quero permanecer em ad hominem, mas me parece que tu és pouco consistente, e por mais que escreva, dominas a arte da verborragia sem conclusão. Aprende o laconismo que te sairás melhor... Eu escrevo meia duzia de linhas e tu respondes com dez páginas. Tu tás completamente equivocado quanto o simbolismo solar, Discutir isso, implica que ambas as partes sejam iniciadas... Do testamento que escreveste até agora, a unica coisa que se aproveita é "De nada adianta estar tudo rigorosamente dividido em castas se a casta detentora de maior poder e influência não for nobre em espírito.",,, Isso porque é um pensamento de Nietzsche, portanto nada de novo no front,,. Antes que eu me esqueça, não me "espumo", nem tocaste em ferida alguma. Artifício pouco nobre, diga-se de passagem, é esse de aferir sentimentos imaginários, às mentes alheias. Não sou bonapartista, embora possua uma certa admiração pela figura histórica, isoladamente de toda questão ideológica ( e também pelo facto dele ter dado bastante trabalho para os malditos ingleses),,, O teu discurso (que eu em parte concordo, e em parte rejeito pelo pedantismo e pela impotência) faz lembrar uma célebre citação Napoleônica, de certo materialismo filosófico, que não deixa de se aplicar bem à "nossa" presunção - "Ótimo negócio seria comprar os homens pelo que valem e vendê-los pelo que eles pensam que valem".

      Eliminar
    11. "Ótimo negócio seria comprar os homens pelo que valem e vendê-los pelo que eles pensam que valem".

      Vamos mais acima:

      "Sempre podem servir como escravas sexuais :)
      Duvido que elas preferissem a morte a ser minhas escravas ehehehe"

      E é isto...
      Só te enterras.

      Olha....E aqui entre nós que ninguém nos ouve(ou lê)...Escrever óptimo sem p e com o acordo ortográfico, não é lá muito tradicional...

      Mas não nos alonguemos mais nisto pois é uma discussão estéril.
      Embora sempre útil como prova da demência que é a democracia, ao avaliar cada um com um voto, independentemente de....

      Quiseste neste ultimo comentário atacar o mensageiro para não discutires a mensagem.
      Vamos fingir que eu não topei está bem fofo?

      Dou por mim terminada esta discussão.
      Espero que faças o mesmo pelo menos por respeito aos outros aqui no blog.

      Abraço solar.

      Eliminar
  2. Hahahahahaha... gostei! Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Não esquecer que as meninas fizeram uma orgia num museu e andaram a meter bocados de frango na vagina.
    Aqueles capuzes que usam são mesmo nojentos e de mau gosto.

    E não esquecer que esta ralé, chegou a ser considerada para lhe ser atribuído o prémio Shakarov pela União Europeia.
    Isso só por só demonstra cabalmente o calibre dos lideres democráticos a UE e de todos os países que estão sob a batuta do aparatus sionista.

    ResponderEliminar
  4. Vejo aqui alguns românticos que se levam demasiado a sério.

    ResponderEliminar
  5. Vamos por em votação as putas de cima e as ucranianas da femen:

    Eu voto para escravas sexuais.
    .

    ResponderEliminar
  6. Votação entre IGUAIS - Aristocracia. Voto sim, escravas sexuais. Fazer parte de um harém é algo que transformaria essas loucas histéricas em idade fértil, em boas mulheres e mães dedicadas. Abaixo o feminismo, abaixo o romantismo burguês, cristão e plebeu! VIVA O PATRIARCALISMO POLIGAMICO!
    Todo aristocrata tem direito a um Harém, e todo aquele que pretender negar esse direito é um TRAIDOR, DIGNO DE UMA MORTE IGNOMINIOSA!

    ResponderEliminar

Exo tes thyras ouden