Que a vida desse Grande Europeu sirva de exemplo e inspiração para todos nós. Quando perguntado se lamentava alguma coisa a respeito da IIGM, respondeu: "Apenas o facto de termos perdido".
Independentemente da legenda do vídeo ter sido retirada do texto "A Insurreição vindoura" da célula anarquista francesa intitulada "Os nove de Tarnac" (Tarnac 9), há nele muita verdade e muitos sentimentos que todos experimentamos, estejamos mais à direita ou mais à esquerda. Muitos dos nossos detractores, na sua voluntária e tendenciosa ignorância, nos identificam com o "establishment", mas a verdade é que entre nós (os malditos, os reaccionários de "extrema direita") poucos são aqueles que estão alinhados com o sistema (talvez alguns partidos que agora arvoram-se como "a unica alternativa", num indesejável amplexo com o sistema liberal e com o "legalismo").
Somos sim, contra o sistema pelos melhores motivos, pelas mais nobres causas, pelas mais elevadas ideias; pelo desprezo ao modo burguês ou proletário. Somos contra o sistema, porque nos vemos reflectidos numa aristocracia ideal, que é a do Espírito, da Raça, da Cultura e da Honra; que está estabelecida sobre a Verdade Intemporal e Imutável.