segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Guerra Racial já começou




              Há dias os brasileiros estão horrorizados com o vídeo "Cotas (para negros nas universidades publicas): essa conversa não é sobre você"[1]. Aqueles que tiveram estômago forte para acompanhar até o final, assistiram a mulher negra exclamar: "Agora é tudo nosso, tudo nosso". Já outros, mais curiosos, acederam ao blogue da Renajune, grupo que assina a “obra”, em busca de mais informações e lá depararam-se com um "poema" pregando o genocídio de brancos. No presente artigo não irei cair no clichê "Se fosse um branco a fazer isto, seria preso", e tampouco direi aquilo que já foi dito por outros, pelo contrário, aproveitarei o momento para demostrar uma verdade escondida pela imprensa internacional — o acontecimento está longe de ser um facto isolado, pois nós já estamos a viver uma guerra racial sem fronteiras. 
            Na África do Sul, o governo comunista representado pelo Congresso Nacional Africano incentiva o massacre dos brancos. Dr. Gregory Stanton, director do grupo sem fins lucrativos Genocide Watch, anunciou suas conclusões após uma missão no país: "Há uma campanha orquestrada genocida visando brancos e agricultores brancos em particular". A respeitada organização divulgou um relatório [2] sobre sua investigação pouco depois.
            De acordo com especialistas e de estatísticas compiladas por cidadãos que pesquisaram as matanças, pelo menos 3.000 agricultores brancos na África do Sul, conhecidos como Boeres (da palavra holandesa para "agricultor"), foram brutalmente massacrados durante a última década. Algumas estimativas colocam os números ainda mais altos, mas é difícil saber, porque o governo comunista propositadamente torna impossível determinar a verdadeira extensão dos crimes. O certo é que ao todo 10% dos agricultores comerciais do país foram exterminados, centenas de outros estão sob ataque.
            Muitas vezes, no entanto, a brutalidade vai além do simples assassinato. Boa parte das vítimas, incluindo crianças e até bebês, são violadas ou barbaramente torturadas antes de serem executadas ou deixadas para morrer. Testemunhas narraram casos onde água fervente foi despejada garganta abaixo de brancos. Outros ataques envolvem queimaduras com ferro quente e cortes de catana. Talvez o poema criado pela Renajune seja o prelúdio de algo semelhante no Brasil.   * (No fim do texto, link para imagens fortes, de actos selvagens e revoltantes contra brancos na África do Sul)


            Porém, por causa da liberdade de expressão ilimitada, a melhor maneira de provar o que estamos defendendo é analisando os acontecimentos actuais nos Estados Unidos da América. O líder do partido terrorista Novos Panteras Negras "General Taco" prometeu caçar e matar os brancos[3]. Sua ligação com ideologias marxistas pode ser percebida já no seu apelido, Taco, que significa: "taking all capitalists out", o que traduzido fica: "expulsando todos os capitalistas".
            A ousadia dos negros americanos é tão grande, que defendem abertamente o uso de armas para atingirem seus objectivos [4]. Em outro caso curioso, Mikhail Muhammad dos Panteras Negras declarou não obedecer às leis americanas, nem mesmo a Constituição, visto que, segundo ele, são todas leis de brancos. Se ainda não se convenceu, leia esta ameaça [5] feita pelo partido no Twitter, onde o perfil pede para que brancos, aqui chamados de crackers, sejam mortos assim que forem encontrados.
           Diante disso tudo, conclui-se que a Guerra Racial inevitavelmente chegará a sua casa. Os governos alinhados com o marxismo desviam dinheiro dos impostos através das Secretarias de Igualdade Racial e afins para financiar a ideologia anti-branca. Os negros também estão preparados para o combate devido ao armamento ilegal em uso na prática de assaltos e homicídios. Por conseguinte, seguem alguns conselhos ao branco prudente: não empregue ou dê oportunidades aos negros, boicote empresas que usam negros nos comerciais ou apoiem as causas deles, proíba seus parentes de ter contato com pretos e em hipótese alguma os aceite dentro da sua família. Contudo, essas medidas preventivas não são o suficiente, é preciso se armar e aprender técnicas de combate, querendo ou não você é um soldado, então prepare-se, porque a Guerra Racial já começou. 


Por Osvaldo Melchior


http://aurorabrasilis.blogspot.de/2012/12/a-guerra-racial-ja-comecou.html

Referências:

1 -  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1uC_a0lskfY

2 - http://genocidewatch.org/southafrica.html

3 - http://www.theblaze.com/stories/new-black-panther-declares-we-will-hunt-pink-aes-down-kill-em-dig-em-up-kill-em-again-again-again/ 

4 - http://dailycaller.com/2012/05/22/disappointed-in-obama-new-black-panthers-openly-consider-the-bullet

5 - https://twitter.com/nbpptampa/status/217104160636665856

* -  http://boltonbnp.blogspot.pt/2012/03/i-killed-them-because-they-were-white.html





Sem comentários:

Enviar um comentário

Exo tes thyras ouden