sábado, 1 de dezembro de 2012

A Superstição Democrática


Por Marcos Ghio em 19/11/12

                As gerações futuras, seguramente, quando julgarem a nossa época, não conseguirão conter as gargalhadas a respeito daquelas superstições nas quais hoje em dia creem-se com dogmático fervor, aceitando-se como verdades incondicionais o que não são senão absurdos facilmente refutáveis por parte do senso comum mais elementar.
Suceder-lhes-á algo parecido com a sensação cômica que nos causam aquelas tribos primitivas que por fazerem soar o tambor, estão convencidas de que farão desabar torrentes de água dos céus.
                Hoje em dia reina a religião democrática, que diferente de outras que creem em entidades transcendentes, possui uma fé cega e fanática em coisas de carácter imanente, ainda que não menos abstractas, como sendo a famosa “Vontade Soberana do Povo”.
                O democrata está convencido (e em função disto está disposto a perseguir com duras inquisições a quem crê no contrário) que os seres humanos são fundamentalmente iguais e que as desigualdades que aparecem são produtos de circunstâncias e de “injustiças” violadoras de um direito sagrado que se encontra inscrito na natureza de cada um em razão de uma miraculosa e sábia lei pré existente; e que o melhor modo de fazer brotar tal igualdade essencial, postergada e “reprimida” é através de um rito colectivo propiciatório que é o sufrágio universal, de onde devido ao carácter “sagrado” do mesmo, este é uma correcta harmonia preestabelecida que o rege, da mesma maneira que um deus que governa sabiamente o universo, resolve de forma positiva suas contradições mais agudas, e fá-lo de tal modo que a ignorância e o desconhecimento das partes sobre os temas essenciais relativos a grandes questões de Estado convertem-se em sábias e acertadas decisões, do mesmo modo que em se deixar o mercado actuar “livremente”, os egoísmos singulares convertem-se em acções de bonança e bem-estar universais.
                Os distintos sacerdotes e teólogos democratas difundem com fanático fervor a sua fé por diferentes meios. Estão convencidos de maneira incontestável de que em razão de tal milagrosa lei, quanto mais democracia e igualdade haja, maior será o benefício e progresso da humanidade em conjunto. Por crerem que o superior brota do inferior, estão sempre dispostos a outorgar a este último os maiores dos privilégios, gerando deste modo (sem se darem conta?) uma desigualdade mais odiosa do que a que antes existia.
                Nestes últimos dias temos visto a lei que concede o direito ao voto a meninos de 16 anos e que foi aprovada com entusiasmo pela quase totalidade dos políticos. É de salientar que os que opuseram-se o fizeram com o argumento de que isto ocorria porque os mesmos são mais manipuláveis que os maiores de 18 anos, o que é tão relativo quanto aquele outro argumento que afirma que a maturidade é simplesmente uma questão de idades. Mas o interessante aqui, é que em razão desta crença contemporânea, de que é no inferior que se encontraria depositada secretamente a verdade e a solução de males e problemas, sucede que a dita lei outorga a tais crianças privilégios que os adultos não possuem. Por exemplo: Segundo a mesma, uma criança desta idade estaria em condições de decidir se vale a pena ou não participar de um acto eleitoral, privilégio que do contrário não gozaríamos nós, os maiores, que em virtude de nossa fascista condição de não termos sido capazes de perceber tal verdade revelada, se nos deve obrigar a votar, mesmo quando não poderíamos, como as crianças, não contaminadas pelo erro, discernir quando deve-se ou não fazer.
                Uma situação semelhante foi vivida há algum tempo com a lei das quotas femininas. Resultou que uma vez mais, como a sociedade havia sido desigual quanto aos sexos e “machista”, havia-se visto postergada a situação da mulher, excluindo-a das funções políticas representativas e parlamentares, pelo que estabeleceu-se uma quota obrigatória de mulheres entre os parlamentares sem importar, da mesma maneira que no voto universal, se as mesmas estão ou não capacitadas para o exercício de tais funções. Justamente pela razão deste culto ao que é inferior, uma vez mais estabeleceu-se por lei uma nova desigualdade. Sucedeu que a quota foi proposta unicamente para as mulheres, mas não para os homens, de maneira que amanhã não seria ilegal um parlamento composto somente por mulheres, coisa que estaria proibida se sucedesse o contrário. Efebocracia e ginecocracia é então o rumo ao qual conduz-se necessariamente a sociedade democrática, e no entanto seus sacerdotes creem fervorosamente no carácter criador do caos.
                Sem dúvida alguma que nossos descendentes rir-se-ão às gargalhadas ou surpreender-se-ão de que tais coisas possam ter acontecido. Nós, pelo contrário temos de suportá-las. 

                                                                     ***

21 comentários:

  1. Ó IF,li agora os comentários que me deixaste.
    Não uso mail,diz o que queres dizer na caixa de comentarios que eu não aprovo e podes falar à vontade.

    ResponderEliminar
  2. IF devo dizer que concordo com quase tudo o que escreveste menos à excepção dos "hooligans".

    Eu fiz parte dessa vida antes de estar preso(ilegalmente) domiciliário por ser dissidente do regime.

    Fui líder do nucleo NN porto,o pior sítio para ser NN,eramos meia duzia contra dezenas de milhares de inimigos e não tinhamos aqui o grosso para nos ajudar,e a juntar ainda era dissidente da actual direcção do Benfica e mais do poder político.

    Inimigos dentro do clube,fora do clube a nível desportivo e a nível político.

    Sangrei,fiz sangrar,passei fome a comer atum em lata durante várias semanas se fosse preciso para ter dinheiro para ir ver jogos porque sempre que ia ao meu estádio eram 700 kilometros,eu nunca jogava em "casa",fora dos dias de jogos o stress de dia,à tarde e à noite era constante pois a qualquer momento havia possibilidade de confronto pois estava constantemente no terrítorio do inimigo,mas tambem meu território pois eu nasci e fui criado na cidade do Porto e jamais abdiquei e abdico de ser o que quero na minha terra.

    Sempre armado e pronto a furar,isso chega a uma fase que te faz tar de tal forma stressado que por vezes descarregas em quem mais gostas quando estás com essas pessoas,mas quando és novo é muita coisa para gerir e assim acontece...

    A minha vida entretando foi sabotada,eu na altura era demasiado tenro para me aperceber das mil e uma maneiras que eles têm para foder a vida de um gajo.

    Perdi tudo,sustento financeiro,liberdade,relação conjugal entretanto terminou(mas que tinha que terminar e ainda bem que assim foi) mas que na altura me custou imenso.
    Tudo junto tive quase a quebrar,cheguei a isolar-me durante anos,deixei de ter vida social de qualquer tipo,deixei de ter telemovel,deixei de ir ao ginásio,ver a bola,isolei-me de tudo e todos e sofri sozinho.

    Passei fome,fome mesmo,cheguei a uma altura que nem aos meus pais pedia ajuda por uma questão de orgulho.
    Primeiro arrotas imenso e tens azia.
    Depois vem o cansaço e não queres sair da cama,depois vem o delírio de chegares ao ponto de sonhares com comida.
    Mas o orgulho era o pior,o tirarem-te a liberdade e veres que tudo era uma mentira,tudo o que te disseram sobre liberdade,justiça,propriedade privada,etc...
    Com as escutas e videovigilâncias ilegais de uma panóplia interminável de agencias governamentais e não governamentais,aí começas a bater mal porque não tens qualquer ajuda possível,a justiça é uma ilusão,a impunidade de quem as faz total,e sabes quem são alguns que te tiram a liberdade mas não tens bem a noção de quantos e quem são os do topo,e de nada te adianta te vingares no mexilhão...há que saber quem é a cabeça do polvo...

    Mas até lá o teu orgulho é pisado todos os dias,isso para alguem orgulhoso e que preza a liberdade e privacidade é algo muito difícil de gerir,principalmente porque estás sedento de sangue,mas não sabes bem que garganta cortar,e sabes que de nada vale cortar a garganta ao mexilhão e então vais estudando os inimigos,mas isto enquanto estás a ser pisado no teu orgulho e vês que a traição vem de instituições do teu proprio País,de gente que até aí achavas poderes confiar porque assim foste programado desde míudo,de gente admirada pela população e mal sabe essa que esses mesmos filhos da puta espiam dentro dos seus lares toda a sua intimidade.

    ResponderEliminar
  3. Esse sofrimento porém fez-me mais forte,refugiei-me na cultura e no conhecimento,na meditação,e atingi um nível elevado de consciência.

    Aí percebi que eu não tive quem me avisasse antes,senão tinha tido outro tipo de treino,teria guardado dinheiro para ir para a clandestinidade e agir de outra forma,nunca me tinha exposto da forma que me expus,e então percebi que tinha uma missão para os mais novos para estes não se sentirem traídos como eu me senti e para estarem preparados para os tiranos que actuam por detrás dos bastidores.

    Dediquei-me ao estudo durantes dias,semanas,meses,anos e partilhei toda a sabedoria aos outros,queimando-me para sempre face ao sistema,sacrificando-me em prol do colectivo,mas ao menos não seria em vão,eles hoje sabem o que eu não soube ante de cair na suas armadilhas.

    Resumindo...
    Nessa vida de "hooligan" aprendi valores de camaradagem,sacrificio,coragem,honra,no fundo superei-me.

    É uma muito boa escola de vida,aconselho a todos os homens,ainda para mais tendo em vista o futuro onde a tecnologia será adversa às liberdades e daí irá vir uma tirania como jamais a humanidade enfrentou,e nada melhor que treinar nas bancadas e transfertas não só o corpo e a mente,mas sobretudo o espírito.

    Quanto ao que escreveste sobre os skins a minha posição perante eles é muito objectiva,é filosofia eugenicista:

    Escolher os que prestam e ainda se podem moldar em NS.
    Excluir os deliquentes de merda que não fazem a miníma ideia o que é o NS e só envergonham e afundam o movimento com os seus comportamentos hoolywoodescos armados em punks deliquentes de cabeça rapada e cujo discurso é do mais básico que há e comportamentos de autêntica deliquência e degeneração de alcool e cocaína.

    Por isso defendo um movimento que englobe cérebro,numero,musculo e alma.

    Todos merecem uma segunda oportunidade desde que reconheçam que o movimento para funcionar tem que haver uma hierarquia e tem que haver disciplina,e a ideologia do movimento é uma religião.

    Agora esse movimento em Portugal tem que ser revolucionário e não tem que ter medo de tomar o poder pela força,eu não só não me acredito na via democrática como me recuso a fazer de artista de circo na palhaçada democrática.

    Eu não tenho qualquer esperança nos sub-humanos e nos humanos com conhecimento mas sem alma para serem radicais.

    A ausência de justiça justica por inteiro uma solução violenta,e como dizia Mussolini: "Quem não está pronto a morrer pela sua fé, não é digno de professá-la."

    ResponderEliminar
  4. Qualquer coisa deixa comentários no meu blog como tens feito que eu respondo aqui,podias era fazer como eu e pôr aprovação de comentários activada.

    ResponderEliminar
  5. ADOREI ALGUNS TRECHOS DO DEPOIMENTO DO SENHOR N - TEM COMO ELE EXPLICITAR MAIS ACERCA DE COMO O SISTEMA TENTAVA O VIGIAR E DESTRUIR O SEU DIREITO MAIS BASICO A PRIVACIDADE; COMO MEIA DUZIA PODE USAR DO PRETEXTO DO ESTADO PARA DESTRUIR A INTIMIDADE DO CIDADÃO COMUM E COMO ELES PODEM ESTENDER ESSA VIGILANCIA AO RESTO DA POPULAÇÃO SEM QUE ESTA SE DE CONTA, USANDO ISSO CONTRA ELA E AO SEU FAVOR EM DETRIMENTO DE QUEM NÃO É SUBSIDIADO DA MESMA FORMA POR ESSAS AGENCIAS E GANGS QUE USAM O ESTADO COMO MERO PRETEXTO PARA DESTRUIR A VIDA DE TANTOS..

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao ultimo comentário,IF mal postaste no meu blog "eles" lêm tudo.

    E acredita que no teu igualmente.

    Eles estão fartos de saber quem sou,tanto que eu apresentei queixa na pj nacional contra várias entidades,personalidades e partidos políticos por escutas e videovigilâncias ilegais.

    Dei a cara, por isso...Mais queimado que isto é impossível.

    Só que pus o sistema em jogo,se o processo anda para a frente têm que pagar indemnização milionária.

    Se o processo não avança provo a fraude do sistema e legitima tudo isto http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/07/quando-justica-nao-responde-passa.html e a partir daí qualquer lobo solitário,pequeno grupo,organizado em cadeia de comando ou não, tem legitimidade para usar a força letal ou não contra quem anda a fazer escutas e videovigilâncias ilegais pois eu servi como exemplo da fraude do sistema e da corrupção no sector da justiça.

    Alías,se o processo não avançar o mito que só a democracia respeita a propriedade privada cai como um baralho de cartas.

    Se me matarem,(talvez o estejam a fazer aos poucos porque tenho uma tosse "esquesita") fazem de mim um mártir para o movimento,pois eu fiz questão de espalhar o meu problema e a queixa que fiz contra eles logo no dia em que a fiz.

    Eu posso perder,mas não perco sozinho.
    Vêm todos ao fundo comigo...

    Curiosamente veio uma crise em 2008,altura em que me começaram a foder.
    A ver vamos se são os Deuses a preparar o cenário...
    Afinal de contas só depois de caos pode vir uma ordem...

    Olha,postaste no meu blog ontem sobre o assunto e pega lá fresquinho de hoje mesmo:

    http://www.youtube.com/watch?v=pGKJq6rsWIQ&feature=plcp

    Isto é global,e digamos que há muitos "anónimos" pelo mundo que partilham a mesma luta que eu pela liberdade.

    Desde gajos como eu,até ex cia,ex nsa,ex kgb,hackers solitários,dissidentes políticos de várias ideologias,etc etc...

    ResponderEliminar
  7. O mais surreal da situação em Portugal é que há polícias e militares a defender a canalha da 3ª republica,canalha essa que se for preciso(para não dizer quase com 99% de certeza) andou a filmar eles a terem relações sexuais com as suas mulheres,filmaram as suas filhas menores a despirem-se e e todo um rol de depravações usando gadjets teconológicos em casas de cidadãos(porque os policias e militares são cidadãos também) que ingenuamente acreditam na liberdade e na democracia e pensavam mesmo que tinham privacidade dentro da casa que compraram.

    Só há uma forma de travar a tirania tecnológica pois a tecnologia nunca vai parar de avançar.

    Com um estadista com autoridade total e que portador da honra impeça/diminua drasticamente os danos da evolução tecnologica e como esta vai inevitavelmente levar ao conflicto e ao fim da total liberdade.

    Tudo o que não seja isso é o aceitar ser escravo e só mesmo um povo de merda,mas de merda autêntica,aceita ser escravo como condição de uma paz podre,democrática e usurária que apenas oferece em troca conforto ao escravo desde que este se cale e aceite a escravidão.

    Se isso é humilhante para o mais comum de um cidadãos,quanto mais para um de farda(militar)

    A escravatura não pode ser uma opção para qualquer povo que se preze,nem que o preço a pagar da recusa seja a morte.

    ResponderEliminar
  8. Portugal é muito mais uma ditadura agora do que com Salazar,pois este era nacional,perseguia a ralé e não dispunha da tecnologia dos de hoje.

    Hoje a ditadura entra na casa de todos os cidadãos,é internacional,é de fora para dentro,e quem manda é a ralé das ralés,escórias das escórias traidora e anti-nacioanal, e persegue-se Patriotas,ou seja persegue-se o que há de melhor numa nação.

    Qual a nação que vai dura muito mais tempo nestas condições?
    Nenhuma obviamente...

    Portugal está a morrer,a democracia está a matar Portugal.
    E há muita gente assobiar para o lado enquanto Portugal morre como nação....

    A democracia foi o "isco" para o povinho morder e meter-se voluntariamente na ditadura global sionista.

    Mas se o povo é culpado por ser parvo,mais culpado é quem não é parvo e compactuou com isto tudo mesmo sabendo de tudo o plano nefasto para Portugal.
    Isto sem falar naqueles que planearam isto tudo.

    Políticos mas sobretudos os media são os principais inimigos de Portugal como nação,pois foram estes ultimos que se encarregaram da lavagem cerebral diária.

    http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/11/democraciamentirafraudecastelo-de-cartas.html

    Mais básico que isto,com links incluído,é IMPOSSIVEL explicar.

    Aposto que há símios que atingiam isso...
    Em Portugal há quem não atinja...
    E esses valem muitos votos,um voto cada um,tanto como o meu...
    E mais a mais,não há em quem votar...

    Por isso canso-me de repetir:
    NÃO SE PODE RESOLVER O PROBLEMA DE FORMA DEMOCRÁTICA EM PORTUGAL POIS É A DEMOCRACIA ELA PRÓPRIA O PROBLEMA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto nós já sabemos, mas quem é que teria forças necessárias para se opor ao sistema pela força?

      Os ciganos talvez?!...

      Eliminar
  9. "Os ciganos talvez?!..."

    eheheheh! boa!
    Etnicamente estáveis e mentalmente instáveis contra outras raças.
    Mas enquanto estiverem a parasitar dos brancos e nos subsídios estão sossegaditos.

    ResponderEliminar
  10. Só pode usar a força quem possui as 3 legitimidades para querer ocupar o poder e elas são:

    *Legitimidade intelecutal(Portador de alto grau intelectual que permita resolver os problemas ou antecipar os mesmos,alto nível de criatividade pois só assim pode haver inovação e conseguir salvar o que parecia impossível de salvar,alto nível de sabedoria para não se deixar enganar por inimigos internos e externos)

    *Legitimidade moral(Incorrompível,ser portador da honra,ter grande carácter,ser corajoso,ser determinado,no fundo as condições morais necessárias para conseguir elevar uma nação para outro patamar,não cair nas tentações da corrupção com o tempo,no fundo ser possuidor de uma espiritualidade maior.)

    *Legitimidade racial/étnica(Obviamente que qualquer líder ou organização que queira assumir o poder em Portugal e sendo Portugal uma nação,só quem é inequivocamente da raça/etnia raiz de Portugal pode ter legitimidade para governar o seu povo etnico na correspectiva nação)

    Aonde é que os ciganos,pretos,mulatos,judeus semitas ou ashkenazis,ou etc entram aqui?

    Se nem os Portugueses de sangue actuais têm a legitimidade intelectual(os dados da 3ª republica provam isso,desemprego alto,baixa natalidade,economia rastejante,dívida descomunal,atraso civilizacional,etc...) e moral então nem se fala(corrupção,traição à Pátria,pedofilia, e todo um rol interminável digna de escumalha sem a mínima noção de honra,dever,patriotismo e lealdade)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que chateia-me no meio disto tudo, é que em Portugal como em outras partes do mundo, a malta que se declara fascista, com excepção de uns poucos está cheia de falastrões que seriam os primeiros a dar de frosques ao crepitar dos primeiros tiros. Isto sem mencionar o facto de que se juntarmos três "nacionalistas" numa mesa, já nem saem três partidos diferentes, mas sim; teremos uma boa jantarada.! Como é que se pode querer falar em revolução nacional e tomada do poder se não há coesão nem no que é mais básico?

      Eliminar
    2. "os ciganos talvez?!"

      Eu disse isto por ironia.
      Como não há acentuação gráfica para a ironia, apenas conseguiu captá-la quem possui um Q.I. superior a 90... Ou seja, os que possuem a tal " legitimidade intelectual".

      Eliminar
  11. Eu sei que foi ironia,mas foi uma ironia a querer insinuar que só os ciganos têm tomates e que os Lusitanos são uns cagões.

    E eu disse o que disse para te pôr logo em sentido.

    Se tivesses a tal legitimidade intelectual tinhas percebido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a carapuça lhe serviu, vista-a e não tente fazer com que todos usem. Por-me em sentido? Lol, ando é farto de fala-baratos. Os políticos da demagogia também fazem belos discursos!

      Olha lá, mas já que levantaste a polémica, infelizmente nunca vi os ciganos levarem no pelo, fazem o que querem e ninguém limpa o sebo a nenhum, muito menos a meia dúzia.

      Aproveito para fazer uma pequena denúncia: Há um cigano ruivo na zona do Marquês (Porto) que está sempre na estação do metro, vende drogas, armas e sabe-se lá o que mais. Este gajo é tão destemido, que entra no Pingo Doce do Marquês com a sua escumalha, enche o carrinho de compras, sai sem pagar e ainda leva o carrinho de "compras" para a rua para metê-las no carro. Os próprios seguranças do supermercado dão-lhe boas tardes e baixam a cabecinha.

      UMA VERGONHA, DE QUÊ ADIANTA FALATÓRIO SE ESTAMOS DESUNIDOS? ESSES PUTOS, ESSA JUVENTUDE QUER SABER É DO CABELINHO CORTADO À PANELEIRO,AS SAPATILHAS COLORIDAS, FUMAR DROGA E SE DIVERTIR. Essa geração de "lusitanos" é mesmo de cagões e bichas. Chega a ser ridículo um gajo querer chamar essa canalhada de "lusitanos"!

      LOL

      Eliminar
  12. Eu pergunto qual a dificuldade de grupos de 4/5 elementos de pegarem fogo a sedes partidárias,sedes essas de grupos traidores a Portugal cujos actos de traição e corrupção não só legitimam a acção directa do nacionalista do ponto de vista moral,como até mesmo a nível legal ele pode-o fazer usando o artigo 308: Artigo 308.º - Traição à Pátria

    Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:

    a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
    b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;

    Acompanhado do: Título 10- Defesa Nacional

    Artigo 276.º - (Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico)

    A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os Portugueses.

    E usando a chantagem de se houver queixa contra o nacionalista por ser caço a pegar fogo á sede,ele requerer logo uma auditoria à divida que a classe política até se borra toda...

    Já para não falar disto:

    Título 1 – Princípios gerais.

    Artigo 21.º - (Direito de resistência)

    Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

    Título 2 – Direitos, liberdades e garantias.

    Artigo 27.º- (Direito á liberdade e segurança)

    2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade e não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.

    5. A privação da liberdade contra o disposto na constituição e na lei constitui o estado no dever de indemnizar o lesado nos termos que a lei estabelecer.

    Artigo 34.º - (Inviolabilidade do domicilio e da correspondência)

    O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
    A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstas na lei.

    Que legitima TODA a violência.

    As coisas não avançam em Portugal porque aqui querem que sejam os mesmos a fazer tudo.

    Querem que os mesmos que dão a cara,informam,estudam,metem processos,estão sob videovigilância 24 horas sobre 24 horas,e mesmo assim atacam a sede da sua zona,que estão sem dinheiro porque ficaram com a vida sabotada,enfim,querem que esses mesmos andem pelo país todo a foder as sedes.

    Se cada um fizesse a sua parte isto há muito que avançava.

    Até porque se as sedes partidárias começam arder em cadeia,depois outros grupos sem qualquer ligação entre eles começam a faze-lo e cria-se o efeito bola de neve,desorganizadamente organizado,sem a polícia a ter meios para vigiar todos,e começam os preliminares da revolução nacionalista.

    Eu tenho blog,informo,estudo durante horas diárias,já fodi a sede do psd da minha zona,fui lá a segunda vez para a queimar toda reforçaram a porta,pus uma tocha arder na caixa do correio para marcar posição para ao que ia e o que iria acontecer se não tivessem reforçado a porta e fechadura,reforçada que foi alías porque fui eu que a arrombei sozinho numa noite enquanto a vandalizei por dentro,já fui à pj apresentar queixa contra várias personalidades,tou farto de arriscar sozinho e tou sobre vigilância 24 horas sobre 24 horas.

    Agora pergunto,onde andam aqueles que não tem vigilância 24 horas todo o dia e tem meios financeiros para se deslocarem?

    Não fazem um caralho,e por isso isto não avança como avança noutros Países.

    Cada dia que os nacionalistas não ocupam o espaço do descontentamento social os marxistas ocupam esse lugar.

    Já para não falar que falam muito de Viriatos e lutar pela Pátria e mas não sei quê,mas não arriscam um caralho mesmo...

    Tivesse eu possibilidades de estar na clandestinidade,ou sem o controle que estou e garanto-vos que todas as semanas sedes partidárias e lojas maçonicas pegavam fogo.

    Que se mexam mas é e cada uma faça a sua parte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso o que disseste, mas há de ter organização.
      Não se pode agir de modo caótico e sem apoio de retaguarda. É fácil vandalizar, anarquizar e destruir. Já construir, requer mais do que acções mal pensadas e desesperadas.

      Eliminar
    2. Meu amigo,paz podre é igual a um cancro,enquanto se perde tempo com ele em nome da covardia e situacionismo o cancro torna-se maligno e depois espalha-se e o corpo(nação) morre.

      Há que abanar o sistema.

      E pedir emprestimo ao kremlim que não só não é bolshevista actualmente e portanto não há perigos desses e além do mais,tem mais que dinheiro para emprestar a juros muito mais baixos que os ditos "amigos" abutres e usurários que nos enrabam a toda hora.

      Há outras fontes de empréstimo e Portugal deve escolher um parceiro leal e não usurário que nos empreste dinheiro para recuperar o País e elevar o mesmo para outro patamar.

      Obviamente tal só se pode passar ao mais alto nível e com a participação das Forças Armadas Portuguesas.

      Agora não venham é com o paleio que é inevitável acabarmos.

      Quanto a futuros líderes políticos eu deixo a questão:

      Quem eram os de agora com a minha idade por exemplo?
      O que tinham atingido?
      O que diziam passavam fronteira?
      E o pouco ou nada que eram com a minha idade foi ainda por cima com todo um aparelho por detrás,financiamento e propaganda mediática favoravel?

      Já para não falar que eles têm impressões digitais no saque dos cofres do estado,na pedófilia e corrupção geral,ao contrário de nós.

      E muito importante:O MODELO DELES FALHOU,OS DADOS NÃO MENTEM.

      Há que dar o lugar a outros,menos mas melhores.

      Portugal para ter futuro tem que terminar a 3ªRepublica e a democracia.

      Eu dou a cara num projecto NS de uma 4Republica.

      Agora artista de circo,ou em troca de dolares ou euros vender a minha alma e fazer parte da traição nacional,não obrigado!

      Não sou democrata por convicção,não por ocasião.

      Eliminar
  13. Rapaz foste logo tu falar no marquês...

    Eu nunca tive problemas com os ciganos,desde o tempo do salão de maquinas ao labirinto onde eles paravam,porque eles sabiam com quem se podem meter.

    Até cheguei a ter amigos ciganos,desde do tarrafal,até ao cerco e até ao viso que paravam nessa zona a estudar à noite ou no ginásio onde eu treinava.
    Mas esses eram ciganos porreiros,não eram gandins como esses que falas...

    Era pessoal que trabalhava,ou nas feiras,ou em escritórios ou como seguranças.
    Pessoas tal como nós.

    Esses que falas eu conheço bem a pinta,são iguais aos de há 15,10 anos atrás...

    Roubavam os betos do d.duarte,de vez em quando iam ao nobre,mas aí piavam só com quem podiam,paravam com os de contumil e iam fumar uns charros para os prédios, e outros eram chegados a alguns do tarrafal normalmente por afinidade familiar,e lá iam de vez em quando à filipa de vilhena roubar telemoveis,isto também aos betos,mas lá não iam muito,porque a ironia é que os betos chamavam-nos de "gunas" mas era graças a nós que outros grupos não iam lá roubar porque sabiam que havia lá uma turma hardcore que varria a zona doutros grupos de foram,afinal lobo que é lobo gosta de mijar e marcar o seu terrítório,e nós tinhamos uma boa turma para a altura que impunha respeito na zona.

    Mas isto é de um tempo e doutra geração bem mais rija...
    No norte sempre houve foi rivalidades entre grupos de brancos Lusitanos de zonas/bairros diferentes.

    Só metia mais ciganada era com cenas do aleixo,cerco,regado e tarrafal,mas eu nunca tive rivalidades com grupos dessas zonas,até tinha amigos no regado e tarrafal.

    Tinhamos mais stresses era com pessoal do contumil e carvalhido.
    Muitas vezes por cenas estúpidas,muitas porque tinhamos a mania e não mediamos bem as consequências,outras por razões históricas(na zona de arca d´água ocorreram confrontos históricos entre pessoal do s.tomé e amial contra os do carvalhido e contumil e essas histórias passavam para nós mais novos e a rivalidade mantinha-se...


    ResponderEliminar
  14. E no meu tempo dava-se valor a quem entrava em confronto sem armas de fogo,e de preferência sem facas.

    E normalmente os ciganos não eram dos mais respeitados nessa matéria.

    Quando havia mano a mano,ou grupos de igual para igual sem confronto marcado e ali na hora, eles a primeira coisa que fazem é ligar através do telemovel para chamar reforços e tentar fugir ao confronto inesperado ali no momento.

    Enquanto os Lusitanos a sério entram logo em confronto e só depois é que se pensa nisso...

    Mas admito que ainda apanhei a fase das mensagens de borla que muito jeito davam nos confrontos quase semanais que tinhamos em míudos com os nossos 15/16/17 anos e era assim que um gajo se afirmava na zona,porrada,depois convocar pequenos "exercitos" de um lado e de outro e marcar um mega confronto eheh.

    Às vezes eramos tão idiotas,eramos míudos também,que começavamos-nos armar até aos dentes e levar tacos e tacos para a escola para nos agrupar,ali mesmo à descarada e depois levamos saco da bófia que era chamada pelos funcionários(obvio lol),e lá se adiava o confronto mais umas horas ou uns dias...

    Mas admito que ainda houve outra geração anterior à minha com mais valor que não apanharam telemoveis na sua "idade do ouro".
    Mas também é verdade que havia menos bófia e eram mais mal preparados,era muito mais muito mais fácil haver confrontos durante largo tempo sem seres filmado e sem a bófia chegar,escapares e não levares saco.

    Agora isso que contas é um caso de polícia paga pelos impostos do Portugueses.
    Os portugueses de merda do supermercado que lhes lambem o cú isso é com eles.

    Não metas é tudo no mesmo saco..

    Eu esta geração de merda para mim não me diz nada,anseio por outra.
    Menos democrática,mais nacionalista radical,à imagem da escola do leste e dos balcãs,que é o nacionalismo revolucionário que Portugal precisa.

    Obviamente que a maior parte dos ciganos abusa,está na cultura deles não se integrarem,e isso resolve-se com explicar que se estão aqui portam-se de acordo com as nossas regras caso contrário andor...

    E os mais velhinhos até têm capacidade de ouvir e são mais ou menos razoaveis até.
    Os que abusam mais até é a canalhada,ou aqueles que por serem os maiores no seu bairro acham que podem ladrar da mesmo forma fora dele.

    Mas os ciganos como povo não carregam ideologia política/económica de conquista por detrás.

    É muito mais preocupante em primeiro lugar os judeus,e em segundo os negros marxistas.

    Porque esses ultimos entram no dominio político,empresarial,dos media,lojas maçonicas,etc etc...

    Os ciganos como povo não representam uma ameaça nacional para Portugal.
    Quando muito,problemas locais de facil resolução desde que haja vontade e coragem política.

    Os judeus é outra conversa...
    E os negros marxistas que usam o rap para propagandear o marxismo,o racismo anti-branco,e falam abertamente de conquista,e por detrás deles operam carteis e partidos sul africanos e mais redes ideológicas por toda a Europa e mesmo dos eua.
    Os muçulmanos é outro problema mas ainda está numa fase verde,mas obviamente que só um idiota é que não vê que não se pode deixar em Portugal chegar ao nível de ameaça nacional que chegou em França,inglaterra,Suécia,Holanda,Belgica,etc...

    Só com jus sanguinis se pode resolver a situação e antecipar um colonização.

    http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/mass-immigration-is-genocide.html

    Algo que já expliquei exaustivamente no meu blog.

    ResponderEliminar

Exo tes thyras ouden